quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shampoo em barra ou shampoo sólido

O shampoo em barra é muito parecido com os sabonetes
que utilizamos no dia a dia, mas com fórmula diferente que hidratam os fios. As indústrias de cosméticos estão investindo na fabricação do shampoo sólido, pois é mais econômico e não se desperdiça na hora de usá-lo e obviamente não causa nenhum tipo de acidente em derramar o produto.

O shampoo possui um aroma de jasmim e em sua formulação tem ingredientes como o cacau e manteiga de karité que vão proporcionar aos cabelos mais hidratação e brilho. O produto é muito simples de ser aplicado, basta molhar os cabelos e aplicar com se estivesse usando o sabonete, certifique-se se obteve espuma e enxágue com bastante água até retirar completamente o produto, em seguida, aplique o condicionador para seu tipo de cabelo.

O shampoo sólido é feito por marcas internacionais, ainda não existem fabricantes da indústria brasileira que se interessou por essa novidade, agora é esperar para saber se este tipo de shampoo vai emplacar aqui no Brasil. 

Obs.: Você pode encontrar o shampoo sólido feito no Brasil artesanalmente pela a marca Raisa Exclusividade Artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!