sábado, 16 de abril de 2011

Lavar os cabelos todos os dias não enfraquece os fios

Os cabelos se forem lavados todos os dias não os enfraquece, a água de forma alguma prejudica os fios, o que pode acontecer é a falta de cuidado ao lavá-los ocorrendo assim à quebra ao desembaraçar os fios.

O uso de produtos que são utilizados devem ser escolhido para o tipo de seu cabelo, deve ser de boa qualidade e que tem em sua formulação produtos que ajuda a hidratá-los. A forma inadequada como se lava os fios é o mais importante para não danificar os cabelos. 

O resíduo de shampoo e condicionador acabam acarretando o ressecamento e deixando a aparência opaca e sem vida. Por isso, é necessário que se enxágue muito bem. 

Os cabelos oleosos necessitam serem lavados todos os dias para manter o balanço perdido por causa da oleosidade, já os cabelos normais e secos podem ser lavados dias alternados. Lembrem-se quando se usa um produto de qualidade o cabelo permanecerá sempre bonito, hidratado, com balanço e com mais vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!