sexta-feira, 15 de abril de 2011

Botas militares femininas inverno 2011

Os modelos de Botas Militares estão mais repaginadas, sofisticadas e ainda mais estilosas, com mais detalhes e com estampas camufladas que será a pedida do inverno 2011, as botas vêm em tons pretos e marrons para dar mais seriedade ao estilo militar. A tendência militar continua em 2011 por ter sido um grande sucesso no inverno passado e buscando referencia nas décadas de 30 e 40 que volta com força total para deixar a estação mais fria do ano com ar mais sofisticado e com mais estilo. As marcas de calçados já estão com as coleções de botas militares feminina. Tem vários modelos que agrada a todos os estilos da mais clássica a mais excêntrica.

Os modelos de botas militares femininas inverno 2011 vêm com modelos com saltos, texturas e couro, também em formato arredondados, com fivelas entre outros acessórios que deixam as botas ainda mais bonitas e femininas. As botas militares combinam com roupas formais e informais, quer dizer com qualquer estilo fica bem com as botas, mas para não pesar muito no visual é recomendado não usar outras peças estilo militar, pois poderá ficar parecendo uma militar e isso não é muito aconselhável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!