terça-feira, 29 de março de 2011

Modelos de cortes de cabelos outono/inverno 2011

Os cabelos na temporada outono/inverno 2011 vêm para arrasar.
Com estilo mais natural com cortes mais elaborados, os modelos serão mais repicados, assimétricos e com volume. 

O interessante que no inverno a moda varia nos tamanhos com os fios curtíssimos ao longo também poderá optar por usar as franjas mais curtas ou franjão jogadas de lado.


Chanel clássico continuará com tudo, mas também serão repaginados com versões mais modernas, despojadas, assimétricos e cheios de personalidade.


Os cabelos curtos devem ter mais volume tanto para que tenha cabelos lisos ou para que tenha cabelos cacheados, os cortes são mais práticos, descolados e modernos que ajudam a realçar a beleza feminina e facilita na hora de arrumá-los.


Os cortes na altura do ombro é a aposta desta estação com variedades de modelos, que agradam a todas as mulheres. Os longos continuam com tudo, mas com cortes repaginados, mais despojados e com mais volume, nada de cabelos escorridos demais.

Os modelos repicados e com franjão entram com tudo para deixar a mulher mais jovem, aposte nos modelos com cortes repicados que dão um efeito mais elegante e com volume e opte por um tom que combina com seu estilo e arrasa no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!