quinta-feira, 31 de março de 2011

Miniabdômen: Detalhes de como é feita a cirurgia plástica

Essa cirurgia é indicada para pacientes que tem excesso de pele no abdômen, com gordura localizada e flacidez. A cirurgia é realizada com a mesma técnica que a abdominoplastia, mas é feito um corte bem menor. Ela pode ser realizada junto com a lipoaspiração que vai ajudar a eliminar a gordura existente na cintura, enquanto que a miniabdômen retira as sobras de pele. É importante lembrar que essa cirurgia não é aconselhável para quem possui uma barriga muito flácida.

O paciente deve ficar semi-curvado após a cirurgia que é chamada de pós-operatório. É obrigatório o uso de cinta modeladora durante o primeiro mês de cirurgia. A plástica de abdômen pode provocar água na barriga, nesses casos é recomendado fazer pulsões para retirar este líquido, às vezes pode acontecer dos pontos abrirem e o paciente deverá fazer curativos até fechar o corte. Pode ocorrer de ficarem algumas dobras de pele na extremidade do corte, sendo assim precisara de retoque. Aplica-se a anestesia local e retirando o excesso de dobras.

A cirurgia pode durar de 1h30 a 2h30 dependendo do paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!