quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como escolher o perfume certo na hora da conquista

Os perfumes são armas infalíveis na sedução por ser poderosos e cheirosos. O homem ou a mulher sente mais confiante e sensual na hora de sair para paquerar. O perfume é envolvente e quem estar por perto ao sentir um aroma especial acaba se atraindo por ele. Para obter uma fragrância gostosa, não necessariamente deve gastar uma fortuna para comprar um perfume de qualidade. A indústria brasileira esta cada vez mais evoluída nessa área e as essências estão cada vez mais parecida com os perfumes importados, é só aprender a escolher.

Para saber qual é o perfume que combina com você vão aqui algumas dicas importantes:
Para aqueles dias que o clima esta um pouco frio, é importante que a essência seja quente e exótica e que predominam os cheiros orientais como: baunilha, cravo e canela e também os amadeirados como: patchouli e sândalo que combinam como o clima mais frio. Para aqueles dias mais quentes é importante que seja fragrância mais leves e frescas. Então os perfumes a base de flores são recomendado como: jasmim, rosa e violeta ou os de frutas como: limão, laranja e tangerina, que podem ser usados em qualquer ocasião e em qualquer época do ano.

Para a pessoa ficar cheirosa, não é necessário tomar banho de perfume, deve ser na medida certa. Não exagere na quantidade, deve aplicar um jato ou mesmo uma gota dependendo da qualidade e escolha do perfume que pode ser o suficiente, mas não é somente a quantidade que vai contar nessa hora, é importante sempre usar o perfume depois de ter tomado um banho, para deixar a fragrância mais em evidencia evita usar sabonete com perfume, prefira os neutros para não misturar ao perfume e assim modificar a sua essência. Prefira as essências doces e fortes para a noite ou ocasiões especiais. Já as fragrâncias mais leves podem ser usadas durante o dia e em qualquer ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!