sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cirurgia íntima feminina ou vaginoplastia

Ultimamente tem aumentado a procura por esse tipo de cirurgia. O procedimento cirúrgico ocorre quando a mulher deseja corrigir algo que não agrada em suas partes íntimas, fazendo alterações de estética vaginal. Existem mulheres que tem vergonha da aparência de seu órgão genital, e por isso, acaba deixando de lado seus desejos e de sentir mais a vontade na hora de sua intimidade. 

Felizmente, através da cirurgia plástica íntima, que dura em média 30 minutos e com anestesia local ela se ver livre desta vergonha e passa a sentir mais confiante. A vaginoplastia representa uma grande conquista feminina, e conseguindo a liberdade de decidir o que é melhor para sua vida e da estética íntima que é tão importante para as mulheres.

Os motivos que levam uma mulher a recorrer a um cirurgião deste tipo são por motivos como: excesso de tamanho dos pequenos lábios e dos grandes lábios, do monte de Vénus e conhecido como monte pubiano muito volumoso, que é uma elevação na porção superior da vulva que é composta por gorduras, que podem impedir o uso de calças muito justas ou até biquínis. Além disso, existem mulheres que reclamam do escurecimento da mucosa da vagina e até de murchamento vaginal, com a cirurgia íntima feminina a mulher acaba tendo sua autoestima elevada e sentindo mais segura perante o parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!