domingo, 16 de janeiro de 2011

Dicas para ter cabelos tingidos sempre saudáveis e bonitos

Nos dias de hoje é natural ter os cabelos com algum tipo de
química sejam eles alisados ou tingidos, mas nem sempre a cor que ficou bem nela ficará bem em você. Por isso, é importante escolher o tom adequado para seu tom de pele para não ficar com aspecto artificial. A coloração diz muito sobre a personalidade de uma mulher sem falar nos cuidados que é preciso para não danificar os fios através da tintura.

As mulheres que optam por tingir os fios de loiro são as que mais sofrem, pois necessitam retocar a raiz todos os meses, e o uso da oxigenada é mais intenso e pode causar danos aos cabelos, como o ressecamento. Por isso, é indispensável o uso de tratamento para recuperar os fios e mantê-los saudáveis.

Para as mulheres que optaram por colorir os cabelos de preto tem uma vantagem que podem ficar mais tempo sem retocar a raiz, mas caso no futuro desejar mudar a cor dos fios encontrará bastante dificuldade para removê-la precisando fazer uma decapagem para retirar a pigmentação dos fios, e isso agride bastante os cabelos.

A cor vermelha vem ganhando bastante destaque entre as mulheres, como o loiro precisa de cuidados e hidratações para manter os fios hidratados. A cor vermelha é a que mais desbota com o tempo. Por isso, precisa de manutenção e se devem tingir completamente os fios para reavivar a cor.

Lembre-se de fazer regularmente hidratações para devolver a maciez dos fios e para ter cabelos sempre saudáveis. A maneira mais eficaz de ter as madeixas perfeitas é o uso do cronograma capilar, este tratamento consiste em máscaras hidratantes, nutritivas e reconstrutoras, você também pode incluir a umectação com óleo 100% vegetal

Desta forma eu garanto que você terá os cabelos que sempre sonhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!