sábado, 1 de janeiro de 2011

Proteja sempre os lábios com filtro solar.

Para ter lábios e sorriso bonitos é necessário se cuidar!
A boca é um dos elementos mais marcantes no rosto, pois chama bastante a atenção. Por isso, merece cuidados específicos. Quando se quer conquistar uma pessoa a boca é sua maior aliada, quem é que não se desmancha com um belo sorriso? No trabalho também não poderia de ser importante, se não tiver uma boca bem tratada é possível que você venha a perder uma grande oportunidade de emprego por motivo de sua boca não agradar.

Lembre-se disso:
Dentes amarelados e mal cuidados, mau hálito e batons exagerados pode afastar você.

Importante dizer:

Não existe boca feia e sim maltratada, qualquer pessoa pode ter lábios bonitos e saudáveis é só ter os cuidados necessários para isso.

Dicas para manter os lábios bonitos e macios
Os lábios também precisam de cuidados para mantê-los sempre bonitos e evitar aquele aspecto de lábios ressecados e rachados. Para isso é importante seguir algumas dicas para deixá-los mais hidratados.

Proteja sempre os lábios com filtro solar.

  1. Use sempre filtro solar para os lábios, principalmente quando estiver durante o dia. Mesmo estando com o tempo nublado. Os raios solares são nocivos e somente em longo prazo que você perceberá o estrago que ele pode fazer a sua pele. 
  2. Quando for tomar sol, lembre-se ter tratamento redobrado com os lábios e proteja com filtro solar e repasse-o sempre depois de um mergulho. Ou então, passe-o a cada meia hora. 
  3. Hoje em dia, já existem batons com filtro solar o que facilita a mulher na hora de proteger os lábios, além de dar mais vida à boca também à deixa protegidas das agressões externa. 
  4. Lembre-se que batom comum não protege os lábios. Por isso, é importante usar o filtro solar antes de usar o batom ou gloss. 
  5. À noite, quando estiver frio ou ventando, também pode ser utilizada a manteiga de cacau, além de deixar a boca mais macia evita o ressecamento e as rachaduras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!