segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dicas de Vestuário: Coleção de roupas e calçados verão 2011

As tendências do verão 2011 têm peças douradas, ousadas e elegantes. O estilo de se vestir deve expressar a personalidade da pessoa e a escolha da peça é essencial para adaptar ao seu estilo de vida.

Vestido Floral:
As opções de roupas estampadas são quase obrigatórias. Os vestidos podem ser de vários tamanhos do curto ao longo. O importante é escolher o que mais combina com seu estilo. O vestido floral não necessita de muitos acessórios, pois quem deve chamar a atenção é o próprio vestido e isso facilita bastante na hora de se arrumar.

Blazer Feminino:
O blazer é o coringa em qualquer guarda-roupa, e é o elemento chave para essa temporada. Os modelos devem seguir o corpo da mulher, evite usar blazer quadrado, pois eles devem ser ajustados ao corpo dando uma impressão de alfaiataria.

Calças cintura alta:
Esta moda de cintura alta continua em 2011. Este tipo de modelo fica bem para quem tem pernas curtas, que dá a impressão delas estarem mais alongadas, Também fica ótimo para quem é mais cheinha, porque a calça disfarça as gordurinhas, fazendo com que a cintura parece estar mais fina. Ao optar em usar a calça de cintura alta, deve escolher blusas com tecidos leves e delicados, para dar um caimento melhor ao visual

Saias estilo ano 60 de volta em 2011:
As saias de cós alto e rodadas estão de volta com estampas diferenciadas e coloridas. Para quem tem pernas curtas é importante que as saias tenham um comprimento acima dos joelhos, já quem tem as pernas longilíneas combinam com todos os tamanhos.

Sandálias plataforma:
Para as baixinhas que necessitam de salto para sentir mais elegante e crescer um pouquinho, pode escolher os de plataforma, que são mais confortáveis e sem a necessidade de sentir dores por causa de saltos altos finos. Prefira os saltos mais charmosos, trabalhados e cores básicas, existem nos mercados vários estilo e modelos.
Quando for comprar um sapato escolha aquele que combina com vários looks, para variar bastante com as peças do seu guarda roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!