domingo, 30 de janeiro de 2011

Cosméticos que devemos usar para iluminar o arco das sobrancelhas

Aprenda alguns truques de como maquiar o arco das sobrancelhas, essa área é localizada na parte onde fica certa elevação entre os olhos e a sobrancelha, estes produtos ajudam dar uma iluminada no olhar. Os melhores produtos para realçar o olhar é o corretor, lápis de sombra brilhante e sombra mate clara, com estes produtos você consegui um efeito maravilhoso.

- Corretor: Serve para iluminar o arco da sobrancelha e consegui obter mais volume, não deve exagerar na quantidade. O corretor é o mesmo que usamos para disfarças as olheiras. 

- Lápis de sombra brilhante: Possui várias tonalidades de cores e a maioria é cintilante, o recomendado é usá-los à noite. Eles são mais fáceis de manusear, mas deve observar a ponta do lápis que não deve estar muito grossa.

- Sombra matte clara: Para aquelas mulheres que gostam de um acabamento mais discreto, pode optar por escolher as brancas, champanhe e bege rosado, que são cores mais leves.

Quando for fazer a maquiagem tome cuidado para não exagerar na hora de fazer a linha para iluminar a sobrancelha, ela não deve ser muito grossa, é recomendado que seja de um centímetro de espessura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!