sábado, 1 de janeiro de 2011

Aprenda como fazer shake de pêssego para deixar a pele e cabelos mais bonitos

Não adianta produtos caros para manter a pele e os cabelos bonitos se falta o mais importante em seu organismo; as vitaminas.

Todos nós sabemos que não adianta escolher os melhores produtos de cabelos e de beleza se a saúde não está legal, a beleza deve ser de dentro para fora e para perceber os resultados é preciso mudar os seus hábitos alimentares. Uma boa alimentação regrada a frutas, legumes e hortaliças faz toda a diferença para o organismo em geral. Por isso, eu resolvi passar para você uma dica legal de shake de pêssego, além de ser uma delicia, o pêssego ajuda a eliminar os radicais livres, retarda o processo de envelhecimento precoce e reduz a formação de linhas de expressão, proporcionando uma pele mais bonita, firme e aveludada, também propicia força, brilho e evita a queda dos cabelos. O pêssego contém vitaminas A e C que proporciona uma hidratação natural e regeneração dos tecidos da pele, também possui vitaminas B, K e E, é rico em minerais, também é antioxidantes, possui ácido clorogênico (anti-inflamatório natural), licopeno, betacaroteno, carotenoides, pectina e ajuda a reduzir o mau colesterol. 

Vamos à receita do shake de pêssego:
Ingredientes:
- 2 pêssegos em calda
- 200ml (copo americano) de leite desnatado
- 1 pitada de canela em pó
- Gelo a gosto
- Calda diet de chocolate para enfeitar
- Não é necessário adoçar (se optar em adoçar prefira o mel)

Modo de preparo:
Com o auxilio de um liquidificador, coloque o leite, os pêssegos e a canela e bate bem. Acrescenta o gelo e bate novamente. 


Enfeite o copo com a calda de chocolate, despeja no fundo e nas laterais. 

Despeja o shake de pêssego no copo e beba em seguida para não perder as suas propriedades. 

O shake de pêssego possui apenas 240 calorias, então ao consumi-lo faça substituição por uma refeição, você pode optar pelo café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!