sábado, 11 de dezembro de 2010

Benefícios da massagem Drenagem Indiana

A Drenagem Indiana é uma Drenagem Linfática associada aos conceitos de Ayurveda ou Abhyanga, promove não apenas resultados estéticos como também equilíbrio e bem-estar. A massagem deve ser realizada em movimento intenso deslizando as mãos pelo corpo.

Este procedimento é aplicado e direcionado nas regiões que acumulam gorduras como os glúteos, pernas e abdômen. A técnica da drenagem indiana é responsável pela quebra das moléculas de gorduras, ao poucos vão sendo eliminadas nas regiões onde foi aplicada a massagem, e gradualmente serão expelidas misturadas as outras toxinas do organismo.

Para conseguir obter resultados é importante fazer 10 sessões sendo que a massagem deve ser realizada 1 vez na semana.
Para aplicar a massagem são indispensáveis o uso de óleos vegetais e essências específicas para deixar o ambiente harmonioso e o paciente mais tranquilo. Para cada paciente é escolhido uma essência diferente, sendo assim, a essência será personalizada, com isso vai ajudar na busca de relaxamento para o corpo e a mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!