quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dicas para prolongar a duração do batom nos lábios

Existem no mercado várias marcas de batons com duração prolongada, mas mesmo assim algumas mulheres não conseguem mantê-los por muito tempo e sempre têm que retocar. Existem alguns truques de maquiadores profissionais que ajudam a fixar o batom por mais tempo.

Uma das dicas para fazer o batom ter uma maior duração é evitar passar a língua sobre os lábios, mas nem sempre isso é possível. Então para potencializar a fixação de qualquer batom é importante seguir um truque infalível. É necessário passar uma camada de pó nos lábios, aquele mesmo de passar no rosto, com repetidos toques bem suave.

A importância desta fixação é que o pó vai misturar ao óleo do batom e depois de seco a cor fica meio apagada. Para acender a cor deve ser aplicado mais uma camada. Essa dica vai ajudar a fixar por mais tempo, e deve evitar passar a língua sobre os lábios para não retirar o batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!