terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas para ficar perfumado o dia inteiro

Quem não deseja ter um perfume que dura o dia inteiro e ao chegar à noite continuar cheiroso?
Tem algumas regras simples e eficazes que permite manter o perfume por mais tempo. O importante é lembrar-se de não misturar as fragrâncias e nem exagerar na dose. Saber escolher um perfume de boa qualidade é o começo para conseguir chegar à noite cheiroso.

Para conseguir tirar o maior proveito do perfume é necessário seguir alguns truques.

  • Para as mulheres: deve-se embeber um algodão no perfume e colocá-lo no sutiã. Isso ajuda a exalar o cheiro por mais tempo. 
  • Para mulheres e homens: escolha uma parte da roupa para colocá-lo. A roupa ajuda a impregnar o cheiro por mais tempo. Para as mulheres podem optar em passar no decote e na alça da blusa.Os homens podem optar em usar no colarinho. Caso esteja com blusa de manga comprida pode passar no pulso. 
  • Para ambos: Outra dica é aplicar uma fina camada de vaselina na pele onde irá colocar o perfume. Esse simples ato ajuda a dificultar a evaporação, consequentemente o perfume vai demorar a acabar o cheiro. 
Obs.: Não se deve usar perfume no pescoço. Os ingredientes presentes como o álcool podem deixar essa parte da pele mais ressecada o correto é usá-lo atrás das orelhas, no antebraço, pulso e atrás dos joelhos. É importante que seja onde passa a circulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!