sábado, 13 de novembro de 2010

Dicas para ficar com a cintura fina

Confira algumas dicas que podem te proporcionar uma bela silhueta.

- Para eliminar gorduras localizadas, o recomendado é andar de bicicleta, correr e fazer caminhadas. Ter uma boa disciplina e manter os exercícios regularmente é indispensável para obter resultados satisfatórios.

- Uma massagem no abdômen com óleo de vitamina E durante alguns minutos após o banho é necessário para diluir as gorduras existentes nessa região. Essa massagem facilita na eliminação das gorduras.

- Nas horas dos exercícios físicos, é importante soltar o ar enquanto contrair o abdômen e dilatar quando inspirar, respirando de maneira correta os exercícios terá eficácia bem maior.

- Para desenvolver os músculos do abdômen é necessário trabalhar com pesos, faça repetição de 20 vezes cada tipo de abdominal.

- Para conseguir um efeito esperado deve-se fazer durante 3 dias por semana de exercícios físicos, já é o suficiente para conseguir modelar a sua silhueta.

Obs.: Fique de olho em sua postura, além de modelar todo o corpo, irá deixar sua barriga contraída e no lugar certo. A alimentação regrada e saudável é muito importante para manter o corpo bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!