sábado, 27 de novembro de 2010

Como ter seios sempre firmes e bonitos

Quem não deseja ter seios sempre firmes e bonitos? 
Para isso é importante seguir algumas dicas. É natural os seios caírem por ser suscetível pela sua estrutura, pois as glândulas mamárias não têm sustentação e também a gordura que o envolve.

Veja algumas dicas para manter os seios no lugar:
- A alimentação rica em vitamina A, C e E é importante em sua refeição diária para evitar a queda prematura dos seios.

- É indispensável o uso de hidratantes que tenha em sua formulação o colágeno. O colágeno vai proporcionar nutrição aos seios, fortalecendo a sua estrutura.


- O uso do sutiã deve ser obrigatório, tendo os cuidados básicos, eles irão permanecer no lugar, então a escolha da peça íntima é muito importante. Os seios estão sempre expostos aos impactos e movimentações excessivas e isso pode acarretar a perda de firmeza da pele, o aconselhável é usar um sutiã adequado ao tamanho dos seios e deve comprimi-los. Prefira sutiãs com alças mais grossas e que tenha bojo para sustentá-los.

- Também é importante cuidar da musculatura da pele, é preciso fazer exercícios de musculação o indicado é o peitoral, vai ajudar a manter os seios empinados, só não deve exagerar na dose para não diminuí-los, pois os seios são praticamente gorduras e com a queima pode fazer os seios diminuírem de tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!