quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lojas O Boticário

Há alguns anos atrás, quando abriu uma pequena farmácia de manipulação no centro de Curitiba, Miguel Krigsner já havia criado aquela que seria a essência de O Boticário.

Empreendedor e visionário, sempre à frente de seu tempo, Miguel transmitiu desde cedo a suas equipes a alma do negócio, um conjunto de crenças que, aprimoradas, tornaram-se os valores da empresa e norteiam o dia-a-dia de mais de 10 mil colaboradores em todo o Brasil.

Assim, O Boticário cresceu e conquistou o público através de produtos inovadores, uma rede de lojas de alcance mundial, relações éticas com parceiros e a comunidade e a prática constante da responsabilidade social.

Para servir e ao mesmo tempo estar perto de seus consumidores, O Boticário inovou: foi pioneiro no sistema de franchising no país. Hoje, as lojas são um modelo de brasilidade, elegância e modernidade. E o atendimento é feito por consultoras de beleza conhecedoras do assunto “cosmético”.

Na sede da fábrica, em São José dos Pinhais/PR, O Boticário desenvolve produtos para possibilitar a cada pessoa expressar a sua beleza, valorizar a sua personalidade e conquistar o seu bem-estar. Cada produto é um instrumento promotor de autoestima, tanto para quem o usa como para quem o cria.

Você encontra as lojas O Boticário pelo Brasil inteiro e até no Exterior
Fonte: O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!