segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fio russo é uma técnica de rejuvenescimento contra a flacidez

O que é e como funciona o fio russo?
Fio russo é uma técnica de rejuvenescimento que promete eliminar as rugas sem cortes, utilizado para tratar a flacidez da pele sem a necessidade de fazer uma cirurgia com um custo bem mais baixo do que uma cirurgia plástica obtendo assim um efeito duradouro e uma pele mais jovem. O lifting com fio russo consiste na colocação de fios de polipropileno, que é utilizado em cirurgias para corrigir pequenas áreas de flacidez funcionando como uma âncora no tecido facial. O fio russo atenua as rugas, suaviza os sulcos do rosto, trata a flacidez do pescoço e levanta a sobrancelha de forma rápida. O efeito desta técnica é bastante duradouro.

Como é feito o processo do fio russo?
O fio russo é um procedimento rápido que dura em media 1 hora, é feito com anestesia local, sem cortes e sem cicatrizes, sem sangramento. São colocados na gordura, através de uma cânula própria, após a colocação, os tecidos são erguidos e impedindo que os fios se movam. O fio promove uma imediata sustentação do tecido sendo que o processo final se dá em torno de nove meses. Então esse tratamento ao passar de 6 meses ainda estará fazendo efeito. Lembre-se que o processo de envelhecimento continua e depois de algum tempo, se houver a necessidade deverá passar mais fios sem comprometer o resultado anterior.


2 comentários:

  1. Boa tarde,
    É possível realizar lifting cirurgico depois de aplicado o fio russo?
    Mto obr.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    vou ficar te devendo uma resposta.
    Eu não sou especialista no assunto e tenho medo de te dar uma informação errada e acabar te prejudicando.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!