sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Envernizamento de maçã para os cabelos

O envernizamento dos cabelos é uma hidratação a base de fluido de maçã e de queratina ajuda a selar as cutículas, dando mais leveza proporcionando mais saúde e beleza aos fios.

A técnica consiste na hidratação dos cabelos. O procedimento deve-se aplicar a queratina líquida e em seguida o creme de polpa de maçã que serão passados nos cabelos limpos e seco, para finalizar deve-se fazer uma escova para ativar a queratina e envernizar os fios. Esse tratamento além de equilibrar o PH dos fios, devolve o brilho, o movimento e a saúde dos cabelos.

O envernizamento são indicados para quaisquer tipos de cabelos, como crespos, ondulados, tingidos e até mesmo os cabelos lisos. Ele é 100% natural. Mas o resultado será mais visível em cabelos danificados. Esse tratamento dura em media 2 meses e pode ser feito sempre que os cabelos necessitarem de hidratação mais profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!