sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Corte de cabelo ideal para cada idade

Aos 20 anos de idade
Nessa idade a mulher pode variar bastante o corte.
- Franjas: O corte mais usado por essa faixa etária são os cabelos retos, arredondado ou com um leve repicado atrás e levemente repicado nas laterais. A franja pode ser reta, na altura da sobrancelha. Fica bom com rosto oval ou arredondado.

Aos 30 anos de idade
Nessa idade a mulher já sabe o que quer da vida e está em busca de suas realizações profissionais e já é independente.
- Longo desfiado: cabelos compridos e repicados nas laterais é perfeito para mulheres dessa faixa etária. Esse corte permite uma variedade de penteados, como por exemplo, coques, tranças e entre outros.

- Chanel desfiado: também é indicado para essa faixa etária, esse corte é desfiado atrás e nas laterais, tem uma franja alongada, que deixa a mulher mais despojada e é mais prático para quem não tem muito tempo para cuidar das madeixas, e esse corte rejuvenesce.

Aos 40 anos de idade
Nessa idade a mulher já possui filhos e tem uma vida mais agitada.
- Médio repicado: as mulheres nessa faixa etária preferem os cabelos mais curtos, que deixa com um ar mais jovial, com um leve desfiado na lateral, para aquelas que desejam esconder o pescoço e a flacidez que começa a parecer.

Aos 50 anos de idade ou mais 
- Curtinho desconectados: esse tipo de cabelo deixa a mulher com um visual mais jovem e aparenta ter os fios com aspecto mais hidratados, pois com os fios curto fica mais fácil de tratar. Esse corte exige manutenção, deve ser aparado a cada 2 meses para manter um corte bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!