terça-feira, 28 de setembro de 2010

Escova italiana para alisamento dos cabelos

Mais uma novidade para deixar seus cabelos lisos. Agora é a vez da
Escova Italiana que é um sistema progressivo. Essa escova não irá deixar seus cabelos completamente lisos na primeira aplicação tendo que repetir para ter suas madeixas bem alisadas, mas reduz o volume, trata os fios deixando-os hidratados, sem frizz e com muito brilho, pois se trata de uma escova com uma química mais fraca, podendo ser usada em cabelos alisados, com relaxamento e tingidos, é bom lembrar que o cabeleireiro deve fazer o teste de mecha pra saber se seu cabelo vai aguentar a química da escova italiana.

Essa escova progressiva dura em media de 3 a 4 meses, mas vale lembrar que não deve abusar, para não detonar os fios. Não possui o formol em sua fórmula, pois o bom que ela é menos agressiva para sua saúde e para os cabelos. Uma recomendação para fazer a escova italiana ou qualquer tipo de escova progressiva ou definitiva para o alisado dos fios durarem mais tempo é importante lavar os cabelos com PH próximo de 4,5 e evitar shampoo com muito sal e os anti-resíduos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!