quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Thermo Cut: Tesoura superaquecida para cabelos

Thermo cut pode fazer milagre em um cabelo que está
ressecado, com pontas duplas e opacos. Foi criada na Alemanha, a tesoura aquecida em 100 graus celsius, por ser superaquecida a tesoura preserva os nutrientes naturais dos fios proporcionando um corte com um caimento bastante diferente. 

O Thermo Cut faz uma selagem nas pontas, e com as pontas seladas a própria hidratação e qualidades naturais não vão embora, pois as pontas dos cabelos estão fechadas deixando os fios mais saudáveis e longe dos agressores do dia a dia. Os cabelos por estar hidratados ficam mais fáceis de pentear, modelar e manipular e até para fazer escova que fica bem mais fácil de fazer o penteado. Essa tesoura se adapta a qualquer tipo de fios, pois os cabelos possuem uma temperatura natural, portanto a tesoura se adéqua ao cabelo variando a temperatura de 110 e 170 Graus Celsius.

Qualquer cabelo pode ser cortado com a Thermo Cut. 

- Cabelos finos irão ganhar volume.
- Cabelos com permanente irão ganhar elasticidade.
- Cabelos com pontas duplas ficarão mais saudáveis. 


Esse procedimento deixa seu cabelo sempre hidratado por conta da selagem. Uma dica quanto mais cortar os cabelos com a tesoura superaquecida, mais resultado você terá, mas na primeira aplicação já se nota uma grande mudança nos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!