quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Linha de produtos Natura Ekos Açaí.

Os produtos Natura Ekos além de ser de ótima qualidade, possuem em suas fórmulas, extratos vegetais, óleos com essências, textura, fragrâncias da natureza e cores da terra. Foram criadas para proporcionar bem-estar as mulheres e não deixam de experimentar essa nova linha de cosméticos, pois serão vendidos por tempo limitado que terá a venda como safra, por tempo limitado. 

A Natura está com esse lançamento que é a Linha Ekos Açaí, que possui fragrância de notas frescas e verdes. O Kit Primeira colheita vem com Óleos Trifásico, sabonete Lixa Esfoliante, Sabonete Cremoso, polpa hidratante para as pernas e pés, Desodorante colônia e Esfoliante. 
Uma novidade dessa linha é o sabonete lixa esfoliante que promete uma esfoliação com efeito muito parecido com o da pedra-pome. Deixando a área áspera do corpo, os cotovelos, os joelhos e os pés mais macios e hidratados.
Estarão a vendas a partir de 12 de setembro nas revistas Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!