quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ervas para tratar Infecções de Urina.

Chapéu de couro - Combater tosse, gripe, resfriados. Também é diurético e auxiliar nas afecções dos rins (doenças renais), da bexiga e vias urinárias. O chá elimina água do organismo e é moderadamente diurético.

Algodoeiro - Hemorragia uterina, menstruações abundantes, afecções dos rins e aumenta a lactação.

Cabelo de milho - Poderoso diurético ajuda baixar a pressão e desintoxicar o sangue, afecções da bexiga e rins, cistite, areia e dores ao urinar.

Tanchagem - 
Depurativo, diurético, antibacterianas, combate tosses e bronquites. Usada também em casos de ardor de estômago, diarreia e disenteria. Também usada em gargarejos para dor e inflamação de garganta. Contém mucilagem que é protetora intestinal e uterina.

Panaceia - 
Basicamente as pessoas a utilizam para problemas renais. Possui ação diurética, é muito indicada para pedras nos rins e até mesmo infecção urinária. Como apresenta uma ação depurativa, pode ser empregada para uma série de doenças, como úlceras cutâneas, doenças de pele, urticária e eczema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!