quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Creme Dental Oral-B Pro-Saúde

Já imaginou um creme dental composto por minúsculos cristais (de hexametafosfato de sódio), que se dissolvem, eliminando manchas e formando uma barreira protetora nos dentes? E um que, durante a escovação, libera na boca fluoreto estanoso (que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito)? E um creme dental que é a única fonte de fluoreto estanoso aprovada pelo Food and Drug Administration - FDA, o órgão do governo americano que controla alimentos e remédios, como agente ativo multifuncional? No mínimo curioso, não?! Pois então, estas são características da nova linha de cremes dentais da Oral-B. Agora além de contar com a escova, os consumidores também têm o creme dental para uma proteção exclusiva e completa dos dentes.

A Oral-B Pro-Saúde, um dos produtos da nova linha, é o primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso, que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito, e o hexametafosfato de sódio, que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro. Juntos, eles proporcionam proteção exclusiva para os dentes, ao mesmo tempo que fornecem benefícios de clareamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!