sábado, 24 de julho de 2010

Linha completa de Nouvelle Neustrasse

O Shampoo Neustrasse restabelece toda a estrutura capilar. Ele foi desenvolvido com a mais alta tecnologia italiana,  nutri os fios com Pantenol e Vitamina B. Além de ter uma ação antioxidante.

O Condicionador Neustrasse trata e hidrata seus cabelos. Restabelece a maciez e a nutrição necessária aos fios danificados, repondo com a queratina e trazendo a recuperação total.

A Máscara Neustrasse foi desenvolvida com a nossa tecnologia Hydra Complex proporcionando uma hidratação máxima dos fios, além disso, conta com uma queratina especial para reconstrução total dos fios. Seus cabelos ficarão totalmente recuperados!

O Defrizante Neustrasse possui ação AntiFrizz de alta intensidade devido a sua tecnologia italiana de controle de Frizz.  Além disso, faz uma hidratação profunda devido aos seus silicones especiais. É um leave in e termo protetor, maravilhoso para o controle diário dos fios.

O Ativador de Cachos desenvolvido com a nossa tecnologia High Curl, possibilita maior fixação dos cachos e controle de volume. A base de queratina e um repositor de proteínas ele ajudará na repor os danos causados aos fios. Seus cabelos ficarão tratados, naturais, e lindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!