quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saiba mais sobre Clareamento de dentes

Dentes brancos e bem tratados é um cartão de visita e pode abrir portas para bons empregos. Por isso, é importante ter dentes bonitos e saudáveis.

Quem não desejaria ter um sorriso branco igual à propaganda de creme dental? Pois bem, existem dois procedimentos que fazem clareamento dental. São eles:
- Técnica com Moldeiras: É realizada em casa pelo próprio paciente. Este método consiste na utilização de um molde com gel clareador. Deve ser usada a noite quando o paciente estiver dormindo. A duração do tratamento será determinada pelo dentista. Este tempo vai depender do grau de escurecimento dos dentes até obter o melhor clareamento. Este método não é recomendado para quem tem sensibilidades.

- Técnica a Laser: É realizado na clínica do dentista. São usados uma luz ultravioleta e um laser de baixa intensidade. As aplicações variam em média em três sessões ou até obter um clareamento que deseja o paciente. A técnica a laser é apropriada para quem tem sensibilidades, pois agridem menos os dentes.

Importante dizer que o clareamento não atua em coroas e dentes restaurados. Nestes casos deverão trocar as peças por outras optando pelas cores mais próximas do seu branqueamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!