domingo, 13 de junho de 2010

Escova progressiva Marroquino INOAR

Descrição do Fabricante: 
ESCOVA PROGRESSIVA MARROQUINA INOAR
A Escova Progressiva Marroquina Inoar é a melhor forma de cuidar do seu visual deixando seus cabelos ainda mais saudáveis. Autorizada pela ANVISA, ela foi desenvolvida especialmente para cabelos secos e danificados, mas é compatível com quaisquer tipos de cabelos e quaisquer químicas.
Com argila branca, queratina e óleo de cacau em sua fórmula exclusiva, a Escova Progressiva Marroquina Inoar hidrata profundamente, regenera a vivacidade dos fios e mantém um liso natural por muito mais tempo.

O Shampoo de Limpeza Profunda, primeira parte do tratamento, elimina completamente resquícios de poluição, químicas, tinturas e muito mais, deixando os fios leves e com as escamas abertas, preparados para a continuação do tratamento.
O Tratamento Capilar Marroquino auxilia os fios na reposição de queratina, deixando-os mais soltos, sedosos e macios. O redimento do kit é de 15 a 20 aplicações em cabelos de tamanho médio a longo.

Modo de Usar: 
1º Passo - Shampoo de Limpeza Profunda 

Lave os cabelos massageando o couro cabeludo suavemente para limpa-lo com profundidade, com uma quantidade aproximada de 50 ml do produto por lavagem. Deixe o Shampoo agir por alguns minutos e apenas repita a operação se achar necessário. Enxágue com água corrente até retirar todo o produto. Não aplique condicionador.

2º Passo - Tratamento Capilar 

Com o cabelo dividido em quatro partes iguais aplique o produto mecha por mecha de baixo para cima, mantendo sempre aproximadamente um centímetro de distância da raiz. Deixe-o agir por 20 minutos. Segue a maior parte do cabelo variando entre temperaturas morna e fria. Divida o cabelo em mechas novamente e passe a chapinha em torno de sete vezes, para que as cutículas sejam bem seladas. 15 minutos depois, enxágue novamente os cabelos com água fria em abundância. Não use Shampoo. Seque novamente os cabelos e prossiga com a escova.

Recomendações: 
- Para melhor aproveitamento do resultado, recomendamos o uso da Linha de Manutenção Pós Progressiva Inoar.
- A aplicação dos dois produtos de tratamento deve ser feita pro um profissional ou alguém que tenha conhecimentos sobre os produtos.
- Não recomendável para crianças, gestantes ou pessoas de couro cabeludo irritadiço, sensível ou feriado.
- Não nos responsabilizamos por mau uso dos produtos, por isso leia com atenção as instruções presentes no rótulo da embalagem.

Itens do kit: 
- 01 Shampoo de Limpeza Profunda
- 01 Tratamento Capilar Marroquino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!