Esses problemas são conseqüências de vários fatores como:
- Engordar e emagrecer são motivos que agravam mais a situação. A pele perde a sustentação e não consegue voltar ao estágio de quando você era magro.
- Falta de hidratação.
- Vida sedentária. (falta de exercícios físicos)
- Período pós-gravidez. Os músculos do abdômen sofrem alterações por causa da gestação, pois ainda não voltaram ao lugar e a pele fica sem ter aonde se apoiar, conseqüentemente acaba se tornando flácida.
Esses são fatores que levam os músculos a se tornarem flácidos, provocando assim a falta de aderência.
Para muitos, a idade costuma ser o fator que acelera esse processo. Por isso, é importante se exercitar, fazer algum tipo de atividade física para estimular os músculos que andam adormecidos. Em alguns casos, as mulheres tende a apresentar mais cedo o problema de perda do tônus muscular e diminuição da produção das fibras de sustentação da pele.
Importante afirmar que esses problemas têm soluções, mas para combater a flacidez é preciso fazer atividades físicas. Essa é a maneira mais eficaz de prevenir e em alguns casos pode acabar com flacidez indesejada o que não pode é ficar parado, deixando-a se acomodar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!