A diferença entre Guanidina e Tioglicolato de amônia
Tem muitas mulheres que não sabem a diferença entre a guanidina e o tioglicolato de amônia essas duas químicas não podem ser misturadas porque podem causar danos enormes aos fios, como queda ou quebra. Por isso, quando for fazer escova progressiva ou mesmo alisar tem que ter certeza que nunca irá misturar essas as duas químicas. Por isso, quando for fazer alisamento deve-se procurar um bom profissional e um bom salão de beleza, pois se fizerem um procedimento errado pode danificar os cabelos ocasionando a queda, ter um corte químico e ter fios partidos ou com o famoso cabelo de espiga de milho super ressecado, então aproveite as dicas e veja a diferença entre as duas químicas. - Guanidina: Jamais utiliza em cabelos que já foram utilizados a amônia, henê ou alisante (tioglicolato de amônia). Se você tingir os cabelos e tiver utilizado a guanidina, deverá escolher tintas que não possuem em sua formulação a amônia e água oxigenada e esperar pelo menos 1 semana depois da aplicação da guanidina, porém sempre faça o teste de mecha.
- Tioglicolato de amônia: Os cabelos que utilizam esta química podem receber a oxigenada de baixo volume de oxidante, reflexos feitos com coloração e balayagem com descolorante, mas nunca use qualquer química sem fazer antes o teste de mecha que é importante pra saber se seu cabelo irá aguentar esses procedimentos.
- Todos os Comentários são bem vindos. Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos. - As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde. - É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!