O que há de novo?
Loading...

Alimentos ricos em proteínas para melhorar a aparência de seus cabelos.

A beleza precisa ser de dentro pra fora.
O que isso quer dizer?

A alimentação é essencial para conseguir uma pele radiante, um cabelo deslumbrante e a saúde perfeita, mas para isso acontecer, é necessário mudar alguns hábitos alimentares. O que vai a boca precisa ser equilibrado, é importante ser ricos em vitaminas, sais minerais, entre outros. Os benefícios de uma boa alimentação são essenciais para a saúde em geral, porém o post de hoje é sobre os cabelos, então vou me aprofundar sobre esse assunto:

Alimentos importantes para os seus cabelos se tornarem bonitos e saudáveis. Pois bem, essas dicas são para pessoas que tem os cabelos fracos, opacos, quebradiços e sem vida. A dificuldade em manter os cabelos fortes, bonitos, macios e hidratados, ou seja, saudáveis pode está em sua alimentação. Você precisa observar o que você tem se alimentado antes de recorrer a alguns tratamentos capilares.

As hidratações são indispensáveis para uma madeixa perfeita, mas se seu organismo estiver com deficiência de vitaminas esses tratamentos serão temporários, então para isso não ocorrer é necessário modificar a sua alimentação, você precisa acrescentar em seu cardápio alimentos ricos em proteínas. O cabelo pra ser resistente também precisa está bem alimentado, pois ele necessita de vitaminas para ter força, brilho e saúde. A estrutura capilar é 60% a 90% reconstituída de proteínas, então aprenda a oferecer aquilo que seus fios precisam.

Os alimentos ricos em proteínas recomendados para melhorar a aparência dos seus cabelos são: derivados do leite, ovos, frango, peixes e carnes vermelhas.
É importante consumir alguns desses alimentos diariamente, com o passar do tempo você irá notar a diferença, os cabelos se tornaram mais fortes, resistentes e o crescimento dos fios também terá uma melhora, ou seja, os cabelos voltarão a ter saúde, mas não é só de proteínas vivem os cabelos, é importante também ingerir carboidratos, lipídios e muita água, eles também fazem parte da composição da fibra capilar.

Qual é a mulher que não deseja ter os cabelos compridos?
A melhor opção para um crescimento saudável dos fios é uma combinação de alimentos. Por isso, é necessário acrescentar também em sua alimentação bastante cobre.
Você encontra cobre em alimentos como: nozes, castanhas, amendoins e ostras. Desta forma seu cabelo terá mais força e o crescimento é inevitável. 


Suas madeixas se tornaram fortes, brilhantes e mais bonitas, porém nada de se alimentar em exagero é preciso ter um equilíbrio alimentar.

Publicado: 25/05/2015


0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Mais Saúde e Beleza Online são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.