quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Escova progressiva Evolut Cheveux Alisamento Progressivo

O que eu achei da Evolut Cheveux Alisamento Progressivo?
O meu cabelo é tipo mola e bem fechado. No meu cabelo não alisou 100% (no folheto explicativo está descrito que cabelos crespos alisam 50% a 60% de cachos e de volume), então cumpriu o que promete. O resultado foi cachos mais soltos e menos volume, mas ainda ficou estilo mola, porém mais aberto, mas se finalizar com chapinha o cabelo fica completamente liso. O efeito com menos volume durou aproximadamente 30 dias até voltar o volume, entretanto os cachos continuaram mais abertos.
No cabelo de minha mãe que é bem menos cacheado ficaram 100% lisos. O resultado foi um cabelo mais liso e não voltou às ondulações.

Normalmente para conseguir o melhor resultado de uma progressiva é importante ter uma prancha profissional como a Pro nano titanium. Eu usei uma da GAMA Italy‎ que chega a 220ºC, não posso afirmar se usar uma prancha de boa qualidade ou se alguém passar em você teria um melhor resultado. Eu já utilizei 5 vezes e sempre consegui o bom resultado.

Dica importante:
Se você passar muito redutor de volume nos fios vai ser muito difícil de escovar, então para facilitar tire o excesso com a toalha para ajudar na escovação, pois ela deixa os fios bem grudentos e dificulta na hora de escová-lo, mas em pouca quantidade sem encharcá-los a escova fica mais fácil de deslizar sobre os cabelos. Se você secar bem os cabelos antes de pranchá-los não sai nenhuma fumaça e também não irrita os olhos, mas se deixar alguma parte úmida pode ocorrer de sair fumaça, ok!
Gostei bastante do produto.
Aprovado!



Descrição do fabricante:
3 em 1 lava, reduz volume e desfriza 
Incrível! Cabelos lisos na hora
Compatível com todas as químicas. 
Exceto Henê (é necessário realizar teste de mechas)
Total conforto, não irrita durante a aplicação
Com micro queratina, creatinina, óleos essenciais e tamariliz
Fácil aplicação, longa duração
Para todos os tipos de cabelos, lisos, ondulados, crespos e ruivos

Novo Evolut tratamento progressivo é uma tecnologia exclusiva para o realinhamento térmico dos fios, baseado no sinergismo do glioxiloil, carbocisteína e glioxiloil aminoácidos, que permitem alteração gradual e progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelos. Reduz sensivelmente o volume dos fios rebeldes com o efeito nutri selante – sela a cutícula e reconstrói a fibra capilar, devolvendo o brilho natural dos cabelos, além de deixá-los soltos, leves e maleáveis.

Efeito progressivo:
Utilize sempre que achar necessário reduzir o volume e disciplina o cabelo, pois a cada aplicação o efeito é intensificado. A durabilidade do efeito liso é temporário e pode variar de acordo com o tipo de cabelo e a técnica de aplicação do produto.

Shampoo limpeza profunda:
Com o poder dos seus ativos abrem as escamas dos fios e lava profundamente, retirando o acúmulo de outros produtos e resíduos de impureza preparando-os para receber a emulsão redutora de volume.

Emulsão redutora de volume:
Com o novo ativo tecnológico, ProLiss100 que alisa os fios sem danificá-los. Um produto que traz muitos benefícios ao cabelo, de fácil aplicação, e que não possui o cheiro forte das progressivas. Deixando os cabelos mais lisos, bonitos e brilhosos.

Máscara nutritiva:
Hidrata e restaura as camadas mais profundas dos fios, transformando e reparando intensamente o cabelo. A soma dos ativos altamente concentrados (queratina, creatinina, óleos essenciais e tamariliz) dão força e resistência aos fios fragilizados, reforçando a estrutura interna e selando as cutículas externas.

Modo de uso, teste de mechas e demais informações encontra-se no folheto explicativo. Vide bula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!