domingo, 27 de abril de 2014

Pureology Super Smooth - Para cabelos rebeldes e com coloração

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.


SuperSmooth é uma linha de tratamento da Pureology exclusivamente desenvolvida para cabelos rebeldes e com coloração. Controla e ajuda a domar cabelos frisados e rebeldes conferindo um brilho perfeito e maior flexibilidade ao cabelo. Contém óleos de Camélia, Sésamo e manteiga de Karité para suavizar e deixar o cabelo leve e sedoso. Estas fórmulas resistentes à umidade selam a hidratação natural e repelem a umidade que causa os cabelos frisados.

SuperSmooth Shampoo limpa e controla os cabelos indisciplinados. Especialmente desenvolvido com o Anti Fade Complex para intensificar o brilho natural, proteger a vibração da cor e conferir uma proteção contra o calor. Sela a hidratação à fibra capilar e ajuda a domar os cabelos frisados.

SuperSmooth Conditioner desembaraça e suaviza os fios. Confere um equilíbrio multi-camadas e intensifica o brilho natural. Ajuda os cabelos com coloração e rebeldes a manterem-se vibrantes como se tivessem acabado de sair do salão.

SuperSmoothRelaxingHair Masque
é uma máscara hidratante para controlar o volume dos cabelos frisados e indisciplinados. Hidrata a fibra capilar selando a hidratação necessária e repelindo a umidade que causa o frizz. Intensifica o brilho e a cor do cabelo.

SuperSmoothSmoothing Cream é um creme condicionador leave-in para domar os cabelos frisados e indisciplinados. Esta fórmula resistente à umidade suaviza instantaneamente e elimina o frizz, deixando o cabelo suave e controlado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!