segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pureology Precious Oil - Reparação para cabelos frágeis e sem vida

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.


Precious Oil é uma linha de reparação da Pureology para cabelos frágeis e sem vida. Esta fórmula contém 4 óleos essenciais de girassol, coco, jojoba e azeitona para nutrir a fibra capilar e restaurar a barreira lípidaprotetora do cabelo. Intensifica o brilho e protege a cor com o exclusivo Anti-Fade Complex.

Precious Oil Shampoo limpa e nutre o cabelo, penetrando profundamente na fibra capilar. Deixa o cabelo com extra suavidade graças ao óleo de girassol e dá uma dose de vitalidade e energia aos cabelos frágeis.

Precious Oil Conditioner é um condicionador diário para desembaraçar e suavizar os fios. Ajuda a proteger e maximizar a cor do cabelo pintado. Deixa o cabelo leve e sedoso com um brilho magnífico.

Precious Oil Masque é uma máscara hidratante para fortalecer a cutícula capilar e iluminar o cabelo com extra brilho. Esta fórmula penetra profundamente, nutrindo a fibra capilar com óleos essenciais e dando força e vitalidade ao cabelo.

Precious Oil VersatileCaring Oil é um spray capilar para restaurar a barreira lípidaprotetora do cabelo e nivelar a porosidade do cabelo. Esta fórmula respeita e não agride os cabelos com coloração, protegendo e aumentando a vivacidade da cor com os extratos naturais. Sem parabenos e silicone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!