terça-feira, 29 de abril de 2014

Creme alisante HairLife mel e amêndoas

- HairLife é expert em alisar os cabelos das brasileiras
- Conquiste a beleza da vida
- Liberdade, balanço e vida
- Com extrato nutritivo de mel e amêndoas que alisa, nutre, hidrata e condiciona a fibra capilar.
- Inovação sem amônia.
- Mel quaternizado hidratação profunda
- Óleos de amêndoas hidratação profunda

Descrição:
Creme alisante HairLife é expert em alisar os cabelos das brasileiras. Enriquecido com mel quaternizado, que nutre profundamente os cabelos, e óleo de amêndoas, poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar, HairLife Mel & Amêndoas é o expert em alisar os cabelos das brasileiras, deixando-os soltos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula conta também com manteiga de karité e lanolina, que juntos proporcionam condicionamento, maciez e brilho intenso. HairLife está ao lado dos especialistas em alisamento ajudando a mulher brasileira a ser admirada e conquistar os melhores elogios.

Quer cabelos lisos? Escolha o expert.Use HairLife
O creme alisante HairLife alisa o cabelo com toda a segurança. Sua fórmula é enriquecida com ativos especialmente selecionados que tratam, hidratam e nutrem profundamente os fios, deixando os cabelos muito mais saudáveis e cheios de vida.

O Neutralizante HairLife foi especialmente desenvolvido para interromper o efeito do creme alisante. Indispensável na aplicação, ele fixa a forma que você deseja para seus cabelos, garantindo um alisamento seguro.


Guia de aplicação:
HairLife é o especialista em alisar os cabelos das brasileiras.
Sua eficácia é comprovada pelos profissionais do instituto Embelleze e pelos melhores cabeleireiros. Basta seguir as instruções do guia de aplicação para conquistar cabelos lisos com resultado natural, vida, movimento e os melhores elogios.

1- Antes de começar a aplicação:
Antes de aplicar o HairLife, observe na descrição abaixo se seus cabelos se enquadram nestas condições e respeite a pausa para aplicação.

Atenção:
HairLife utiliza o tioglicolato como ativo de alisamento. Nunca misture ativos de transformação, pois pode causar quebra dos cabelos.

- Cabelos com tinturas e progressivas: Após 6 meses, aparando mensalmente as pontas. Aplicar HairLife apenas na parte crescida.

- Descoloridos: Após 6 meses, aparando todo o cabelo com antigo tratamento

- Transformados com henê, henna, hidróxido de sódio, magnésio, guanidina ou cálcio: Após 6 meses, aparando todo o cabelo com antigo tratamento.

- Coloridos / Tingidos: 15 dias antes ou depois

Obs.: Não use o produto se seus cabelos estiverem com coloração a partir do 6.0 (louro escuro) ou com água oxigenada de 30 ou 40 volumes, ou que tenham feito uso de pó descolorante.

Mais informação: Guia de aplicação impresso no interior da embalagem:
- Teste de mecha
- Passo a passo para cabelos não alisados
- Retoques
- Precauções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!