sexta-feira, 18 de abril de 2014

Condicionador cuidado diário Niely Gold óleo de argan pós-química

- Cuida dos cabelos danificados por escovas progressivas e
processos químicos
- Cabelos tratados e saudáveis
- Fórmula + concentrada

Descrição
O condicionador Niely gold óleo de argan, fecha as cutículas que o shampoo abre na higienização. Sua fórmula com MaxQueratina+ e óleo de argan cuida e trata profundamente das partes porosas e quebradiças dos cabelos, promovendo maciez, suavidade e brilho superior.

Modo de usar:
Após o uso do shampoo, aplique o condicionador massageando com os dedos, deixe agir por 2 minutos e enxágue.
Dica:
Aplique ao longo do fio evitando deixar resíduo no couro cabeludo.

MaxQueratina:
É um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova fórmula é potencializada com 13 aminoácidos (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, alanine, glycine, leucine, serine, phenylalanine, isoleucine, valine, threonine) essenciais para a saúde dos fios que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e hidratando ainda mais seus cabelos.

Óleo de argan:
Ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitamina E e Omega 6 capaz de hidratar profundamente os fios. Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.
Para um melhor resultado, use a linha completa Niely gold óleo de argan.

Cabelos danificados merecem um tratamento especial.
A linha Niely Gold pós-química promove efeito regenerativo aos cabelos modificados por escovas progressivas e processos químicos. Com óleo de argan, cuida das partes secas e quebradiças, hidratando profundamente. Seus cabelos ficarão lindos, lisos e mais saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!