terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maiôs e Body – Look de verão

A época mais quente do ano traz de volta uma coleção maravilhosa totalmente repaginada. Essa peça realça a beleza da mulher por ter uma modelagem que envolve o corpo feminino realçando suas curvas. São peças coloridas, leves e refrescantes, propício para esta época do ano. Você pode usá-los com shortinhos e saias jeans

Os maiôs e Body voltaram com tudo no verão por ser versátil e combina com vários looks do despojado, sofisticado ao elegante. O diferencial está na escolha do vestuário, você pode usá-lo na produção pós-praia, no dia a dia, nas festas noturnas como as baladas, quer dizer: é uma peça coringa.

Quando for optar por usar os maiôs ou body durante o dia escolha modelos estampados e coloridos e opte por saias ou shorts jeans, prefira as rasteirinhas e maquiagens leves.
À noite em uma balada escolha peças com cores únicas e use com look como saias ou calças de couro e alfaiataria, prefiram sapatos de salto alto como peet toe e capricha na maquiagem. 


Você deve usar a criatividade e caprichar na escolha da peça e use e abuse dos maiôs e body, mas lembre-se por ser uma peça colada ao corpo e que modela as curvas das mulheres é importante saber dosar para não deixar as gordurinhas sobrando e no mais aproveite o look da nova estação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!