domingo, 5 de janeiro de 2014

Madamelis Escova Selagem Tratamento Térmico

MadameLis com sua exclusiva tecnologia de selamento
potencializado que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixa com aspecto brilhante. Indicada para hidratar e condicionar seu cabelo, da raiz às pontas!
Sua função é reconstruir todas as fibras constituintes do cabelo proporcionando sedosidade, maleabilidade e uma redução de volume inconfundível. Desenvolvido especialmente para cabelos agredidos por químicas anteriores, sua fórmula é compatível com qualquer química presente nos cabelos até mesmo sobre henê. Quanto maior o grau de química presente nos cabelos, melhor será seu resultado após a aplicação. O selamento potencializado Madamelis foi desenvolvido especialmente para cabelos agredidos por químicas anteriores. Sua função é reconstruir todas as fibras constituintes do cabelo proporcionando sedosidade, maleabilidade e uma redução de volume inconfundível por até 6 meses com uma única aplicação.

- Shampoo Limpeza Profunda (Deep Cleasing) 1000 ml
Rico em elementos para limpeza e abertura das cutículas, o shampoo antiresíduo deep cleansing retira todos os resíduos do cabelo e couro cabeludo provenientes de oleosidade e resíduos externos. Deixa os cabelos maleáveis e facilita o desembaraço.

- Tratamento Térmico (Repair and Balance) 1000 ml
Equilibra o ph dos fios e reconstrói as fibras constituintes dos cabelos, proporcionando redução de frizz e conferindo um aspecto liso bastante natural e saudável aos cabelos. Compatível com qualquer tipo de química, inclusive com henê.

IMPORTANTE:
Produto para uso por profissional habilitado.

CONSELHOS E OBSERVAÇÕES:
- A aplicação da Escova Progressiva deverá ser feita por um profissional cabeleireiro que já conheça e trabalhe com os produtos Madame Lis
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
- Não é recomendado o uso em gestantes e crianças.
- Faça o teste de mecha antes de usar em seu cabelo para ter a certeza que não irá danificar os cabelos.
- A empresa não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!