quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Linha Mater: todos os cuidados para a pele de gestantes e mamães

A Linha Mater foi desenvolvida para o cuidado especial da pele da gestante e mamãe brasileira. Composta por loção hidratante, protetor dos mamilos, creme anticelulite e redutor de medidas e fotoprotetor FPS 30, a linha oferece a maior variedade de produtos para gestação e pós-maternidade. Seus ingredientes foram selecionados de forma a respeitar as características especiais da nossa diversidade, resultando em fragrâncias suaves, texturas agradáveis e produtos hipoalergênicos que oferecem proteção à pele da gestante e mamãe combinada à segurança do bebê.
As estrias são um dos principais temores que passam pela cabeça das futuras mamães. Com o aumento do volume corporal, as fibras cutâneas podem não acompanhar este processo e se romper, resultando nas temíveis estrias. Alterações hormonais e pré-disposição genética também são causadores de estrias. Uma pele saudável e hidratada está menos propensa ao surgimento dessas marcas que, segundo estudos, atingem até 90% das gestantes. Por isso, a Biolab Farmacêutica desenvolveu um tratamento preventivo, que pode ser feito durante todo o período da gravidez.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!