quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Redken Scalp Relief - Cuidados com couro cabeludo com caspa, oleoso ou sensível

Scalp Relief é uma linha de tratamento desenvolvida pela Redken para responder às necessidades de diferentes do couro cabeludo com caspa, oleoso ou sensível. As fórmulas calmantes oferecidas destinam-se ao cuidado completo e profissional para as necessidades intensas do couro cabeludo e cabelo.

- Scalp Relief Soothing Balance Shampoo é um shampo de cuidado intensivo para acalmar e purificar o couro cabeludo, eliminando resíduos e impurezas. Formulado com a exclusiva tecnologia Calming Suspension System para dar uma sensação de alívio ao couro cabeludo vermelho e irritado. Contém extratos de eucalipto e alcatruz para reduzir irritação e inflamação, graças as suas propriedades calmantes.

- Shampoo Dandruff Control é uma fórmula purificante com uma poderosa defesa e ação anti-caspa. Formulado com o poderoso Hydro-Zone System com extrato de lavanda e glicerina para hidratar, calmar e aliviar o couro cabeludo. Contém Zinc Piritiona para ajudar a combater e eliminar a caspa.

- Scalp Relief Oil Detox Shampoo é um shampoo especialmente formulado para cabelos oleosos com micro-esponjas altamente absorbentes para absorber o excesso de sebo e purificar o couro cabeludo. Contém extrato de limão para limpar em profundidade os poros e purificar o couro cabeludo. Contém o príncipio de Lipacide para equilibrar o pH da pele enquanto controla o sebo.

Resultados:
Limpa e purifica o couro cabeludo;
Tem um ação calmante;
Alivia a vermelhidão e irritação;
Remove impurezas e caspa;
Absorbe oleosidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!