domingo, 17 de novembro de 2013

Redken Body Full - Cabelos finos e sem densidade com volume anti-gravidade

Body Full é uma linha volumizadora da Redken para enriquecer cabelos finos e sem densidade com volume anti-gravidade. Esta fórmula engrossa e fortalece a fibra capilar com o Nonstop Volume Complex deixando o cabelo forte e denso. Contém proteína de trigo para dar corpo, volume e plenitude aos fios.

- Body Full Shampoo limpa delicadamente o couro cabeludo e aumenta a densidade da fibra, dando-lhe corpo e estrutura de longa duração. Proporciona corpo e brilho aos cabelos finos.

- Body Full Condicionador desembaraça e suaviza o cabelo, proporcionando corpo e leveza aos cabelos finos ou ultra finos, sem deixá-los com visual pesado. Recupera a força capilar graças ao suplemento fortificante da proteína de soja.

- Body Full Volume Amplifier Spray é um spray densificador para engrossar a fibra capilar, dando volume com leveza e maleabilidade. Especialmente desenvolvido com o Nonstop Volume Complex uma tecnologia exclusiva Redken para recupera o volume dos fios de forma plena e com um brilho incrível.

- Body Full Instant Bodifier Mousse é uma espuma volumizadora que dá corpo e estrutura a cabelos finos. Protege do calor e outros danos de styling. Encorpora os fios com extra volume e densidade sem pesar.

Resultados:
Dá corpo e volume a cabelos finos e sem densidade;
Deixa o cabelo encorpado e denso, recuperando a sua força;

Aumenta a densidade da fibra capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!