quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Shampoo TRESemmé Split Remedy

- Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos.
- Complexo reconstrutor
- Reconstrutor de pontas duplas

Descrição do fabricante:
Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna, Por isso, TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Sobre o produto

Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Sua fórmula sem sal e com o inovador complexo reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para o uso diário. O novo Shampoo TRESemmé Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra. Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão.

Os profissionais recomendam
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue. Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TRESemmé Reconstrução de Pontas Duplas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!