sexta-feira, 27 de setembro de 2013

La Croisette Shop - Produtos profissionais para cabelos

A Moroccanoil tornou-se uma sensação no setor de cuidados com os cabelos, usado por celebridades, cabeleireiros famosos e mulheres do mundo todo. A essência do sucesso está na qualidade. A Moroccanoil aperfeiçoou o Tratamento Cosmético e ampliou a linha para incluir soluções para as necessidades de todos os cabelos. As fórmulas não só deixam o cabelo naturalmente macio e brilhante, mas também aprimoram sua condição atual para torná-lo mais resistente dia a dia.

Um produto que se destaca na marca é o Tratamento Cosmético Moroccanoil, foi premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, é um óleo multiuso, que além de amaciar os fios e dar um brilho fantástico, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. É indicado para todos os tipos de cabelo.

A sua fórmula exclusiva com o Óleo de Argan - óleo extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, árvore encontrada no Marrocos. O Óleo de Argan é hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres. Esta fórmula versátil, nutritiva pode ser usada como recurso de condicionamento, penteado e acabamento. Realmente é um fenômeno de beleza completo. 

A La Croisette Shop – www.lacroisetteshop.com.br/ - trabalha com as melhores marcas de produtos profissionais para cabelos, além da Moroccanoil, você também encontra todas as linhas da Schwarzkopf, L’oréal, Matrix, Wella (alguns produtos) e Sebastian (alguns produtos), lá tem todos os detalhes sobre os produtos e como usa-los Entregamos em todo o Brasil.
Acesse o site para mais informação: www.lacroisetteshop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!