quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prancha alisadora Taiff Saffira

A prancha alisadora taiff saffira, deixam os cabelos mais lisos, facilitam o deslizar e proporciona mais proteção aos fios, alisa da raiz até as pontas do cabelo, ela possui tecnologia saffira alisamento perfeito, através de uma placa de alta durabilidade e rigidez, que facilita o deslizamento dos fios, deixando-os mais sedosos, hidratados, com mais brilho e maciez.

Possui uma tecnologia chamada safira alisamento perfeito, dupla cerâmica-perfil, com aquecimento 200° de temperatura, emissão de íons negativos que neutralizam a eletricidade estática dos cabelos, fechando a cutícula dos fios, permitindo assim muito mais reflexo de luz, brilho e maciez, além disso, possui cabo de 1,8m e chave liga e desliga e design inovador, sendo ela uma prancha profissional compacta e superfina.


A largura da chapa é ideal para alisar da raiz as pontas proporcionando um alisamento perfeito e com 6 meses de garantia do fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!