terça-feira, 13 de agosto de 2013

Creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan

- Ultra-restauração e mega nutrição dos fios
- Enriquecido com puro óleo de argan e vitamina E.
- Para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho


Seus cabelos estão com frizz, sem brilho e ressecados?
Os cremes de tratamento Novex vão dar uma nova vida aos cabelos. São diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade do profissional de beleza. Seu poder de tratamento e nutrição são essenciais para a saúde dos cabelos. Com novex o profissional de beleza vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os seus cabelos.

Você conhece as propriedades do “ouro de Marrocos”?
Conhecido com Ouro de Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Oleo de argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais libres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém vitamina E, que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados por agentes externos. Novex óleo de argan é enriquecido com o mais puro óleo extraído diretamente das arvores de argan no Marrocos. Novex óleo de argan, a joia que veio para deixar você ainda mais bonita.

Modo de usar:
Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos, massageie. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxague bem. Para um tratamento continuo, use também diariamente como condicionador / creme condicionante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!