quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Creme de Tratamento Novex Óleo de Ojon

A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Origem

No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.

Sobre Novex

É a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.
Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados.

Ritual
Restauração de Alto Impacto
1 - Lave os fios com o shampoo Vitay Novex, enxágue e retire o excesso de água.
2 - Misture 1 tampinha do Nutrire Óleo de Ojon com o Novex Óleo de Ojon e aplique nos fios. Envelope os fios com papel alumínio e deixe agir por 15 minutos.
3 - Finalize com o Nutrire Óleo de Ojon + Novex Blindagem.
Dica Novex para Tratamento Imediato: 3 Minutos
Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxague bem.
Condicionador e leave-in: Sem precisar enxaguar, basta aplicar na palma das mãos e distribuir no comprimento e pontas dos fios.

Para mais informação acesse o site: www.embelleze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!