terça-feira, 9 de julho de 2013

L'Oréal Professionnel Liss Ultime

Descrição do fabricante:
- Liss Ultime Máscara
Máscara de hidratação intensiva para cabelos rebeldes. Domina, controla e suaviza os fios volumosos. Desembaraça e hidrata. Cabelos disciplinados, macios e brilhantes. Tecnologia Polymer AR: contém óleos nutritivos, que garantem nutrição e beleza a cada fibra, e polímero autorreticular, que forma um escudo antiumidade de longa duração.
Controle absoluto do volume, incrível desembaraço, maciez e brilho, sem frizz!
Modo de aplicar:
Após lavar os cabelos com o Shampoo L´Oréal Professionnel Liss Ultime, distribua a máscara e deixe agir por 3 minutos. Enxágue com água em abundância.

- Liss Ultime Condicionador
Creme nutritivo para cabelos rebeldes. Proporciona um desembaraço espetacular e nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez e brilho, além de reduzir o volume e controlar o frizz. Cabelos disciplinados, macios e brilhantes.

Cera Liss System: associação exclusiva de Ceramidas, Complexo Aminoessence e Agentes Suavizantes, para um tratamento intenso da fibra capilar. Permite uma hidratação completa, das raízes até as pontas, para um penteado disciplinado.
- Ceramidas: recriam a matéria interna do cabelo.
- Complexo Aminoessence: devolve à fibra capilar os elementos essenciais à sua beleza.
- Agente Catiônico Alisante: combate a desidratação das cutículas, deixando sua superfície mais lisa e brilhante.
- Agente hidratante: hidrata e acalma o couro cabeludo.
- Agente hidrófobo: repele a água e protege a fibra capilar da umidade, a fim de manter o efeito liso durante mais tempo.
Redução do volume, modelagem e definição perfeita dos cachos. Desembaraço instantâneo, fios macios, sedosos e brilhantes. Cabelos disciplinados e sem frizz.
Modo de aplicar:
Após usar o shampoo, aplique e distribua o condicionador uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos lavados e enxutos. Enxágue cuidadosamente.

- Liss Ultime Shampoo

Shampoo nutritivo para cabelos rebeldes. Domina, controla e suaviza os fios volumosos. Desembaraça e hidrata. Cabelos disciplinados, macios e brilhantes.
Tecnologia Oil Incell: a tecnologia de reparação da marca com os benefícios dos óleos de Argan e Oliveira, para maciez e sedosidade dos fios.
Um tratamento intenso da fibra capilar, que permite uma hidratação completa das raízes até as pontas, para um penteado disciplinado.
Cabelos profundamente nutridos, macios, controlados e brilhantes.
Modo de aplicar:
Lave os cabelos com as palmas das mãos. Enxágue. Se necessário, volte a aplicar o shampoo e deixe-o agir por alguns instantes. Emulsione adicionando um pouco de água. Enxágue cuidadosamente. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediata e abundantemente.

- Liss Ultime Serum Reflexium Óleo Termo-Alisante
Óleo termoalisante que protege os cabelos contra o calor da chapinha e do secador. Também otimiza o alisamento, quando feito com essas ferramentas térmicas.
Tecnologia Reflexium: protege os cabelos contra o calor da chapinha e do secador. Também otimiza o alisamento, quando feito com essas ferramentas térmicas.
Cabelos disciplinados, com brilho e toque de seda.
Modo de aplicar:
Aplique mecha por mecha nos cabelos limpos e úmidos e alise com secador ou chapinha.

- Liss Ultime Serum Perfecteur de Brillance
Fluido Perfecteur de Brillance. Sérum de brilho para cabelos rebeldes. Controle, brilho e suavidade para cabelos rebeldes em apenas um gesto. Trata, alisa, desembaraça e dá brilho instantaneamente! Sérum condicionante sem enxágue.
Tecnologia Reflexium: constituída por ativos de brilho ultrassuaves e agentes disciplinadores, para uma ação na superfície. Garante luminosidade, maciez e controle instantâneo do volume.
Cabelos desembaraçados, com brilho, controle e suavidade instantânea.
Modo de aplicar:
Aplique sobre os cabelos úmidos e penteie. Também pode ser aplicado sobre os cabelos secos, para finalizar. Não deixa os fios oleosos ou pesados.
Como não deixa resíduo, podem ser usados todos os dias para dar ao cabelo um aspecto suave, brilhante e liso.

- Liss Ultime Creme de Pentear
Creme de pentear para cabelos rebeldes.
Facilita o penteado e protege os fios das agressões diárias e do brushing. Trata os cabelos rebeldes e dá brilho aos fios. Cabelos macios, sedosos e com o volume controlado.
Tecnologia Polymer AR: Cria no cabelo uma barreira antiumidade de longa duração, garantindo disciplina e redução do frizz. Os fios ficam mais sedosos e com volume controlado.
A tecnologia Polymer AR atua sobre duas zonas da fibra capilar:
1) Internamente - os óleos nutritivos (oliva e argan) garantem nutrição para cada fibra;
2) Externamente - o polímero autorreticular forma um escudo contra a umidade do ambiente.
Desembaraço instantâneo, fios macios e sedosos. Cabelos disciplinados e sem frizz.
Modo de aplicar:
Aplique de 1 a 2 nozes do produto nas mãos e distribua mecha por mecha nos cabelos lavados e enxutos, de acordo com o efeito desejado. Não enxágue.

- Liss Ultime Nuit tratamento noturno suavizante
Tratamento noturno que faz o controle dos cabelos rebeldes e indisciplinados durante a noite. L´oréal Professionnel Série Expert Liss Ultime Nuit Tratamento Noturno Suavizante, na forma de gel creme não gorduroso, traz óleos nutritivos que proporcionam beleza instantânea a fibra capilar, além de nutrir em profundidade, agindo durante o sono, fornecendo renovação das células, fibra relaxada e com facilidade de penteado ao acordar.
Com a tecnologia Polymer AR, traz como benefício a disciplina e redução do arrepiado, do frizz, pois forma uma película protetora anti-umidade de efeito prolongado, agindo na fibra capilar tanto internamente, com o composto de óleos nutritivos Oliva e Argan, proporcionando nutrição fibra por fibra, e externamente, com o polímero auto-reticular, formando uma barreira contra a umidade externa, deixando fios com sedosidade insuperável e com volume contido.
Cabelos desembaraçados, fáceis de pentear e totalmente renovado
Modo de aplicar:
Após lavar os cabelos, à noite, aplique uma a duas nozes de L´oreal Série Expert Liss Ultime Nuit Tratamento Noturno Suavizante sobre a palma das mãos, distribuindo sobre os cabelos úmidos ou secos, por todo o comprimento indo para as pontas dos fios, mecha por mecha. Não enxaguar. Proceda com o penteado habitual pela manhã.

- Liss Ultime Ampola Power Define
Loreal Ampola Power Define tratamento termoativado cria um escudo protetor contra umidade enquanto trata profundamente os fios. O resultado é um cabelo perfeitamente liso por muito mais tempo graças à ação do Power Define.
Loreal Ampola Power Define é um tratamento unidose e sem enxágüe, desenvolvido para proporcionar uma selagem de alta definição à fibra capilar. Transforma instantaneamente a textura do fio. Com uma fibra perfeitamente lisa e homogênea, os cabelos ganham disciplina, definição, maciez e brilho intenso. Para finalizar, o polímero auto-reticular reveste a fibra com um escudo anti-umidade, prevenindo o efeito frizz.
Modo de aplicar:
-Lave os cabelos com o Shampoo Liss Ultime. Enxaguar. Retirar o excesso de água com uma toalha.
-Aplicar o Power Define mecha a mecha. Massagear bem para uma melhor distribuição e penetração do produto.
-Retirar cerca de 80% da umidade dos fios com o secador.
-Passar a chapa para a selagem térmica, gesto que amplia a durabilidade do tratamento. Enxaguar.
-Aplicar o Sérum Huile Thermo-Lissante mecha a mecha.
-Proceder à escova ou à chapa.
-Para finalizar, aplicar no comprimento e nas pontas o Sérum Perfecteur de Brillance Liss Ultime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!