sábado, 1 de junho de 2013

Vegetal Oil Resgate capilar Vital Oil Fina Flor

Resgate capilar Pré e Pós-progressiva:
- Força
- Hidratação
- Condicionamento
- Revitalização
- Nutrição
- Redução de frizz
- Elasticidade

Produto 5x1 com óleos de:
- Argan
- Coco
- Abacate
- Linhaça
- Girassol

Descrição do fabricante:
Óleo essencial para tratamento de cabelos com progressiva. Formulado com um mix de óleos vegetais, proporcionando hidratação, condicionamento, redução de frizz, aumento de força e elasticidade, revitalização e nutrição.

Modo de usar:
Aplicar algumas gotas nas mãos e espalhar uniformemente nos cabelos secos ou úmidos. Sem enxágue.
Experimente a linha completa de tratamento Vital Oil Fina Flor

Saiba mais:
Revolucionário tratamento para cabelos com escova progressiva 5 em 1.
O Tratamento para Cabelos linha Vita Oil é um revolucionário produto 5 em 1 com ação no tratamento para cabelos com ESCOVA progressiva. Fórmulas elaboradas com um blend de cinco óleos vegetais essenciais para a vitalidade dos cabelos.
- Argan: Confere brilho, maciez, sedosidade, protege contra umidade e agressões solares, devido a sua alta carga de ácidos graxos.
- Coco: Composto de 92% de gordura saturada, ideal para cabelos secos e sedentos por hidratação.
- Abacate: Fonte de Vitaminas A, B1, B2, C e F, além de ácidos graxos em abundância, é um excelente emoliente, confere maciez e condicionamento reluzentes.
- Linhaça: Rico em ácido graxo essencial possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, contêm vitaminas B1, B2, C, E, Minerais, Ômegas, combate a calvície e confere brilho intenso.
- Girassol: Rico em gordura saturada é rapidamente absorvido pela fibra capilar tornando-a mais protegida e maleável, além de proteger das radiações UV.

Essa combinação de óleos mais agentes hidratantes e condicionantes promove vitalidade para os fios, proporcionando hidratação profunda, condicionamento, redução de frizz, aumento de força e elasticidade. O Tratamento para Cabelos Vita Oil Fina Flor revitaliza e nutre os fios resgatando o brilho e preparando os fios para futuras químicas. O uso desse Tratamento para Cabelos alguns dias antes da escova progressiva ajuda a proteger os fios da química que irá receber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!