segunda-feira, 17 de junho de 2013

Escova Progressiva Alemã G-Hair Inoar

Descrição do fabricante: 
Os compostos da Escova Progressiva Alemã G-Hair Inoar (queratina, óleo de cacau, etc) foram meticulosamente selecionados para tratar de forma completa cabelos já danificados por outros processos químicos, crespos ou que sofram ações externas que possam fazer mal aos fios. Autorizada pela ANVISA e podendo ser aplicado em todos os tipos de fios, ela reduz o frizz e o volume, dando brilho e hidratando intensamente os cabelos sem agredir o couro cabeludo. Além de tudo, é muito fácil de ser usada: os resultados esperados são obtidos em apenas três passos!

1º Passo - Shampoo de Limpeza Profunda G-Hair
O tratamento deve ser iniciado com seus cabelos higienizados e sem resíduos impuros. Para isso, comece lavando-os com o Shampoo de Limpeza Profunda G-Hair, que ajuda as cutículas e as escamas do fio a se abrirem com mais facilidade, deixando-os mais maleáveis, sedosos e melhor preparados para absorver os outros produtos.

2º Passo - Redutor de Volume G-Hair

Nesta segunda etapa do tratamento, cabelos danificados ou secos irão repor sua queratina. Essa reposição é fundamental para uma escova realmente eficaz.

3º Passo - Máscara Finalizadora G-Hair
Para encerrar o processo, a Máscara Finalizadora sela as cutículas dos fios, equilibra o pH do couro cabeludo, hidrata e garante que o efeito de todo tratamento seja duradouro. Além disso, neutraliza a alcalinidade e deixa seus cabelos mais fortificados.

MODO DE USAR:

Passo a Passo.
Shampoo de limpeza profunda - Passo 1
- Para livrar completamente seu cabelo de resíduos e impurezas, lave-os com o Shampoo de Limpeza Profunda. Comece massageando o couro cabeludo suavemente para melhor absorção do produto e, caso ache necessário, repita a operação.
- Enxágue o cabelo com água em abundância. Não é preciso utilizar condicionador.
- Usando uma toalha, retire o excesso de água dos fios.

Redutor de Volume - Passo 2
- Aplique o produto de baixo para cima, isto é, da nuca ao alto da cabeça. Cuidado para não passar na raiz, mantenha uma distância de aproximadamente 1cm.
- Divida os cabelos em mechas e passe em cada uma delas uma chapinha de cerâmica de cinco a dez vezes. Isso selará as cutículas dos fios. Deixe agir por dez minutos e não enxágue.

Máscara Finalizadora - Passo 3
- Aplique o produto em todas as mechas feitas anteriormente, encape-as e deixe-o agir por aproximadamente cinco minutos.
- Com água fria, enxágue os cabelos. Não é necessário usar outro shampoo.
- Pronto, seu cabelo já está preparado para o alisamento desejado!

RECOMENDAÇÕES E OBSERVAÇÕES
- Utilize toda linha de manutenção Kit Pós Progressiva Inoar para melhor aproveitamento do tratamento.
- Faça escovas progressivas sempre em salões de beleza e com profissionais especializados no trabalho.
- Os produtos não devem ser utilizados em mulheres gestantes, crianças ou couro cabeludo sensível, irritadiço ou ferido.
- Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos. Leia e siga atentamente as instruções antes de usá-los.
- A quantidade média ideal para a aplicação dos produtos é de 50ml em um cabelo de tamanho médio. Seu rendimento é de 03 a 05 aplicações.

O Kit é composto por três produtos: 

- Shampoo de Limpeza Profunda
- Redutor de Volume
- Máscara Finalizadora G-Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!